Suas tristezas e angústias vêm da falta de confiança na sua centelha. Você está deixando sua vida na mão do ego.
- Milene de Souza
- 8 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: há 1 dia

Já parou para pensar que a maior parte das suas crises se instalam porque você não aceita a realidade? Hoje é um convite para refletir sobre os motivos que o mantêm preso na ansiedade, na insônia, no medo ou em qualquer padrão de negatividade. Tudo isso se enraíza porque você não fortalece sua conexão com o que é divino, alimentando-se mais das ilusões do ego do que da verdade da sua essência. Está sempre em busca de prazeres imediatos, do desejo de “ser” ou “mostrar”, sem perceber que você já é. E é centelha divina, uma luz que deveria assumir o controle, mas isso só é possível quando nos afastamos do ego. A centelha não quer impressionar ou competir; ela simplesmente sabe que já possui tudo. E quem reconhece isso, encontra a verdadeira completude.
Avalie se a sua tristeza e o seu vazio não vêm da falta de alimento para a alma. Enquanto se alimenta apenas do material, continua na sombra, preso a essa busca interminável e frustrante por satisfação exterior. O verdadeiro alimento é espiritual e interno, algo que o faz sentir-se completo, pleno, mesmo com as condições materiais reduzidas. Isso não tem preço e é o que lhe dá paz, independência e fortaleza para seguir em qualquer circunstância.
Este é um chamado para que você desperte e traga clareza ao que realmente o sustenta. Lembre-se, as coisas não caem do céu; a chave da sua mudança é você quem deve girar. Liberte-se da ilusão e permita que sua centelha guie o seu caminho com a segurança de quem já é e não precisa de mais nada.
Comments